NotíciasPolítica

Aécio visita Campo Grande e destaca candidatura de Rose Modesto

foto1-aecio-campo-grandeO presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, afirmou, nesta quinta-feira (20/10), que a candidata do PSDB à prefeitura de Campo Grande (MS), a vice-governadora Rose Modesto, terá o apoio e a solidariedade da bancada nacional do partido para governar a capital de Mato Grosso do Sul. Em visita à cidade acompanhado dos líderes da legenda no Senado, Cássio Cunha Lima, e na Câmara, Antônio Imbassahy, Aécio ressaltou a necessidade de parcerias para garantir melhorias às cidades.

“Estamos trazendo a ela a solidariedade da mais influente bancada no Congresso Nacional. Acho que ela vai construir esta aliança que se inicia com a população de Campo Grande. Ninguém administra nada hoje, no momento de dificuldades como este que passa o Brasil, sem parceria, sem gestão qualificada e eficiente. Não tenho dúvida da sua capacidade, do seu preparo inquestionável, do seu conhecimento profundo da realidade de Campo Grande”, ressaltou Aécio Neves, em entrevista coletiva no aeroporto da capital de Mato Grosso do Sul.

Os líderes tucanos foram recepcionados pelo governador Reinaldo Azambuja, do PSDB, acompanhado do deputado federal Nilson Leitão, presidente estadual do partido em Mato Grosso.

Aécio Neves destacou a parceria que Rose Modesto, vice-governadora na chapa de Azambuja, em 2014, terá com os governos estadual e federal.

“Ninguém faz nada sozinho na vida e muito menos da política. Não é com bravata, não é com discurso que vamos resolver os problemas graves da cidade”, disse Aécio, que gravou uma participação no programa eleitoral da candidata tucana.

Caminhada em Campo Grande

Aécio e Rose Modesto caminharam, sob chuva, por ruas do centro de Campo Grande e visitaram o Bar do Zé, tradicional lanchonete na capital. Por meio da imprensa, Aécio agradeceu a expressiva votação que obteve na capital e no Estado, em 2014.

“É com uma alegria muito grande que venho, mais uma vez, a Campo Grande para agradecer. Hoje vim agradecer pessoalmente o apoio extraordinário que tive aqui nas últimas eleições presidenciais. E hoje a gente percebe que aquilo que já dizíamos que iria acontecer com a economia, com a ocupação do Estado brasileiro por um grupo político, infelizmente aconteceu, levando o Brasil à maior recessão na nossa história. Mas temos de reagir. E reagir é estarmos juntos”, afirmou Aécio Neves.

Cuiabá

Aécio Neves viajou essa noite para Cuiabá, onde participa de ato de campanha do candidato tucano à prefeitura, Wilson Santos.

“O PSDB, mesmo com esse número inconcebível de partidos políticos, poderá, ao final do segundo turno, estar governando cerca de um terço das 93 maiores cidades brasileiras. E o PT, nessas maiores cidades brasileiras, só venceu em uma. Portanto, é uma demonstração clara de que a correção da nossa postura, que não é de agora, isso vem da campanha de 2014, quando denunciávamos tudo isso que acabou por ser confirmado no Brasil”, destacou o presidente da legenda sobre os resultados das eleições municipais.