#MaisMulherNaPoliticaNotíciasPolítica

Rose firma compromisso de diálogo com taxistas

1984060579Campo Grande possui cerca de 500 táxis, que atendem aproximadamente 10 mil pessoas diariamente. Apesar dos números expressivos, os taxistas reclamam que não têm sido respeitados pela atual gestão. Nesta sexta-feira (14), a candidata Rose Modesto (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD) conversou com o segmento, onde firmou o compromisso de diálogo com a classe e reconhecimento da profissão.

Os taxistas pediram por respeito, reconhecimento da profissão como utilidade pública e compromisso do Executivo com o diálogo. O encontro reuniu mais de 100 pessoas de diversos seguimentos, como taxistas, mototaxistas, servidores municipais da saúde e educação e religiosos, que ouviram as propostas da candidata.

“O táxi precisa ter esperança renovada e Campo Grande também. Precisamos de um Executivo forte, que respeita outras categorias”, disse o presidente do Sindicato dos Taxistas do Estado de Mato Grosso do Sul (Sintaxi-MS), Bernardo Quartin Barrios.

A candidata afirmou que o diálogo fará parte de sua gestão, caso eleita. “Sempre fui do diálogo. Acredito que o respeito e o diálogo nos farão errar menos. Nós temos que ter seriedade”, disse.

No encontro, Rose também apresentou suas propostas na área da Saúde e Segurança, e reafirmou que não vai terceirizar a administração da Saúde e que tem compromisso em discutir plano de cargos com a Guarda Municipal.