#MaisMulherNaPoliticaNotíciasPolítica

Com ministro Bruno Araújo, Raquel Lyra inaugura comitê jovem no 2º turno da disputa em Caruaru

bruno-araujo-e-raquel-lyra-foto-assA candidata do PSDB à prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra, recebeu o ministro das Cidades, o deputado federal licenciado Bruno Araújo (PSDB-PE), para inauguração do comitê Juventude 45. Após o evento, que ocorreu na noite de sábado (8), a tucana fez uma grande caminhada pelo bairro do Salgado, ao lado do seu vice Rodrigo Pinheiro (PSDB) e do ex-governador João Lyra (PSDB).

“Não posso deixar de agradecer aos jovens que nos ajudaram muito no primeiro turno e também ao meu amigo Bruno Araújo pela presença e o apoio”, disse Raquel no mais novo comitê.

Bruno Araújo reafirmou seu compromisso de ajudar Caruaru a crescer. “Com a jovialidade e força de Raquel é que acreditamos na construção de um futuro melhor. Vim aqui para mais uma vez dizer que, de Brasília, vou ajudar a nossa futura prefeita nas obras e ações de interesse de Caruaru”, disse o ministro das Cidades.

Ao final do dia, Raquel Lyra fez um balanço do início da segunda fase da campanha e ressaltou que chegará à vitória com a força e o desejo de mudança do povo de Caruaru. “Estamos com todo o gás para mais este desafio do segundo turno. Começamos o dia mostrando as nossas propostas com uma panfletagem no centro. De lá, fomos à Zona Rural, visitamos porta a porta os moradores do 4º distrito e depois inauguramos o comitê da Juventude. Aqui, essa caminhada mostrou que é com o carinho da população que vamos chegar à vitória”, disse tucana.

*Da Assessoria de Imprensa do PSDB-PE