Sem categoria

Música para surdos é tema de encontro promovido pela Secretaria de Educação de Sorocaba

centro-de-referencia-totem-ft-emerson-003“Música para surdos” é o tema do encontro nesta sexta-feira (30), a partir das 18h, no Centro de Referência da Educação (CRE). A ação que é realizada pela Secretaria da Educação (Sedu), por meio do Programa Escola da Escola, integra o curso “Educação Especial em Debate”.

O encontro terá como palestrante a professora Mércia Santana Mathias e é direcionado a auxiliares de educação, equipe gestora, professores, supervisores, estudantes e demais interessados.

O curso, que teve início no primeiro semestre e faz parte da Formação Continuada oferecida pela Sedu, tem como proposta o conceito de inclusão, que prevê a adaptação das escolas e qualificação dos profissionais para atender às necessidades de todos. O objetivo é fomentar as discussões acerca da temática, a fim de contribuir para o fazer educativo e desenvolvimento profissional dos participantes.

As inscrições para participar da palestra podem ser feitas no local, com 15 minutos de antecedência. O Centro de Referência em Educação (CRE) fica na Rua Arthur Caldini, 211, no Jardim Saira.

*Do portal da prefeitura de Sorocaba