#MaisMulherNaPoliticaNotíciasPolítica

Bruno Araújo se compromete com projetos de Raquel Lyra para Caruaru

Raquel Lyra Raquel CaruaruO ministro das Cidades, deputado licenciado Bruno Araújo (PSDB-PE), assumiu o compromisso com as propostas da candidata do PSDB à prefeitura de Caruaru, Raquel Lyra, nas áreas de habitação popular, saneamento e demais projetos que melhorem a vida dos caruaruenses. Após uma animada caminhada no bairro Caiucá, neste domingo (18), o ministro deixou uma mensagem:

“Vamos dividir uma tarefa: vocês elegem Raquel e eu cuido das obras que vêm para Caruaru. No dia seguinte à posse festiva, quero a prefeita em Brasília, levando projetos de habitação popular, de saneamento e de obras que melhorem a vida das pessoas”, adiantou.

Bruno Araújo destacou o perfil político da candidata Raquel e a definiu como uma “líder que sabe cuidar das pessoas”. “Caruaru pode ter mais do que uma mulher prefeita, pode ter uma mulher que revolucione a história política e administrativa dessa cidade. Vamos juntos construir esse momento de esperança”.

Ao agradecer a presença e as palavras do ministro, Raquel Lyra reafirmou seu compromisso em implementar um governo participativo e democrático em todas as áreas da gestão, principalmente na da segurança pública.

“Precisamos sentar à mesa e devolver a tranquilidade ao povo. Temos de dar oportunidade aos nossos jovens. Sabemos que só entra na criminalidade quem perdeu a chance de ter um emprego, uma escola decente”, pontuou. A tucana finalizou dizendo que espera contar com o ministério das Cidades para o projeto de transferência da Feira da Sulanca para o terreno adquirido na BR-104.

* Do PSDB-PE