#MaisMulherNaPoliticaNotíciasPolítica

Convenção #ChapadaParaTodos oficializa a candidatura de Thelma de Oliveira à Prefeitura de Chapada dos Guimarães

Thelma de Oliveira ladeada por sua equipe e aliadas
Thelma de Oliveira e seu candidato a vice-prefeito, Osmar Froner, do PRP

Thelma de Oliveira e seu candidato a vice-prefeito, Osmar Froner, do PRP

Brasília (DF) – Mais uma líder do PSDB Mulher Nacional entra na disputa para prefeita nesta eleição. Depois da candidatura da vice-governadora de Mato Grosso do Sul, Rose Modesto, à Prefeitura de Campo Grande, chegou a vez da vice-presidente do PSDB Mulher Nacional, Thelma de Oliveira (MT), oficializar sua candidatura à Prefeitura de Chapada dos Guimarães, em uma convenção animada e colorida, que já mostrou a que veio no nome da chapa: #ChapadaParaTodos, como explicou a própria Thelma.

“A convenção foi muito animada e refletiu a aliança que formamos, para todas as pessoas, feita em cima de propostas de transformação para Chapada. Estamos com projetos para alavancar a economia, o trabalho, o meio ambiente e o turismo desse município tão especial, que não estão sendo tão bem explorados quanto deveriam”, comentou a candidata, para encerrar dizendo que seu compromisso é com todos; jovens, idosos, crianças e adultos.

Em se tratando de Thelma de Oliveira, é bom prestar atenção ao que ela diz. Suas duas gestões à frente do PSDB Mulher Nacional foram marcadas pela determinação e disciplina, responsáveis por uma fase de grande capilaridade do segmento. Vamos torcer por Chapada dos Guimarães, o município tem muito a ganhar com as ideias renovadoras de Thelma.