Notícias

Etelvita Teixeira, pré-candidata a vereadora de Cajueiro/AL: o momento é esse, vamos à luta

Etelvita Teixeira, pré candidata a vereadora de Cajueiro/AL
Etelvita Teixeira, pré candidata a vereadora de Cajueiro/AL

Etelvita Teixeira, pré-candidata a vereadora de Cajueiro/AL

Estreante na política, a pré-candidata a vereadora de Cajueiro (AL), Etelvita Teixeira, foi uma das participantes do seminário de capacitação que aconteceu na quinta-feira (14) em Maceió, promovido pelo PSDB Mulher em parceria com o PSDB e o ITV.

PSDB Mulher AL – Etelvita, porque você decidiu ingressar na vida pública e disputar agora a pré-candidatura pela primeira vez?

Etelvita – O Brasil está passando por várias transformações e decidi ajudar como mulher de uma maneira mais efetiva, das decisões de meu município. Acho que esse é o momento de transformação, de mudança nacional, e a mulher é o elemento principal que vai decidir essa mudança. Então eu acho que quanto mais mulheres, mais conquistas vamos trazer para as nossas necessidades.

Por isso eu acho que é hora de juntarmos as mãos, de falarmos a mesma voz e de conquistar mais espaço na sociedade. Eu acho que o momento é esse e vamos à luta.

PSDB Mulher AL – Então o seu caso não é uma questão de família na política, ou de interesse pessoal, mas sim de cidadã que está preocupada com os rumos que nosso país, nossas cidades estão tomando?

Etelvita – Eu já sou uma mulher realizada na minha família, na minha vida pessoal, então acho que chegou a hora de contribuir como cidadã. De fazer parte de um novo projeto que é me dedicar à minha cidade, ao meu município.