PSDB Mulher/CE realiza encontro em Fortaleza

13575861_990117477752115_1873185360138861482_oMulheres tucanas pré-candidatas a vereadora – Os Secretariados do PSDB Mulher/Ceará e PSDB Mulher/Fortaleza realizaram na noite de segunda-feira (04/07), na sede regional do partido, encontro de Formação Política/Eleitoral para as pré-candidatas tucanas e para esposas de pré-candidatos nas eleições deste ano. Estiveram presentes representação dos municípios de Fortaleza, Senador Pompeu, Pedra Branca, Sobral, Santana do Acaraú, Canindé e Lavras da Mangabeira.

Em Fortaleza, o partido lançará 20 candidatas à Câmara Municipal, obedecendo ao percentual exigido pela legislação na composição da chapa proporcional de 65 integrantes.

No encontro, as mulheres tiveram oportunidade de debater sobre: a participação da mulher na campanha eleitoral; como utilizar as mídias sociais; as novidades da nova lei eleitoral; e a mulher tucana dentro das redes temáticas nacionais do partido.

O evento teve participação especial do deputado estadual Carlos Matos, secretário geral do partido no Ceará; e de Dayany Bittencourt, esposa do deputado Capitão Wagner (PR).

Fonte: Facebook PSDB- Mulher CE 45