AgendaNotícias

Sexta e sábado tem “Selfie” em Brasília

Selfie 2º Congresso da Juventude do PSDB
Selfie 2º Congresso da Juventude do PSDB

Selfie 2º Congresso da Juventude do PSDB

Brasília (DF) – A animação na sala de reuniões da sede do partido confirma: está tudo pronto para o 2º Congresso da Juventude do PSDB, que vai acontecer nesta sexta-feira e sábado em Brasília, com a presença do presidente nacional do partido, senador Aécio Neves, da secretária de Políticas de Promoção de Igualdade Racial do Governo Temer, Luislinda Valois; do presidente nacional do Tucanafro, Juvenal Araújo e, claro, o PSDB Mulher Nacional, representado por Adriana Toledo, presidente do PSDB Mulher-AL, e Jimmyana Rocha (PSDB Mulher-CE), que falarão na primeira noite.

O Congresso vai acontecer no CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil – e tratar de tudo um muito; da história do partido a workshops e palestras que prometem capacitar as lideranças tucanas do futuro próximo ou, nas palavras de Jimmyanna:

Juventude do PSDB em ação

Juventude do PSDB em ação

“O Brasil vive um momento de intensa mudança social. O cidadão, protagonista desse processo, viu sua responsabilidade cívica crescer conforme suas reivindicações ganhavam repercussão no cenário político.
É nesse contexto, que a Juventude do PSDB apresenta o “SELFIE”, seu segundo congresso nacional. Mais que uma grande confraternização da jovem militância tucana, o evento tem como grande objetivo a conscientização do papel transformador que cada um, com suas características e habilidades pessoais, têm de mudar o país.
Um final de semana de conhecimento e capacitação é o que te aguarda em Brasília, nos dias 01 e 02 de julho. Bem-vindo (a) ao SELFIE! O retrato de uma juventude engajada! ”

Serviço:

Endereço: CICB – Centro Internacional de Convenções do Brasil – SCES
Trecho 2 conjunto 63 lote 50 – Asa Sul – telefone: 2196-9000

Horário:

Sexta-Feira: 1º de julho

16h . Cadastramento

18h . Abertura

20h30. Última palestra

Sábado: 2 de julho

10h. Abertura

19h45. Última palestra.