PSDB Mulher da Paraíba realiza em Patos II Encontro “Mulheres no Poder”

IMG_2583O PSDB realizou sábado o II Encontro do PSDB Mulher da Paraíba. O evento aconteceu no município de Patos e reuniu filiadas de 20 municípios da Região. O presidente do diretório estadual, Ruy Carneiro, e os deputados Dinaldinho Wanderley e Camila Toscano prestigiaram o encontro, que tem como tema “Mulheres no Poder”.

O objetivo do encontro é debater a importância da participação da mulher na atividade política, informa a presidente do PSDB Mulher na Paraíba, Iraê Lucena. “Nosso partido valoriza a atuação feminina e incentiva as candidaturas das mulheres. Por isso, levamos informações sobre a lei eleitoral e discutimos os problemas da sociedade para orientar nossas pré-candidatas para as eleições 2016 e preparar aquelas que pretendam se candidatar no futuro”, explicou Iraê.

O I Encontro do PSDB Mulher na Paraíba aconteceu em Guarabira no dia 11 de junho. O partido pretende continuar realizando eventos em todas as regiões do Estado para atrair a participação feminina na política. Os municípios que participaram do encontro em Patos foram:

São José do Bonfim
Teixeira