Notícias

I Encontro Regional do PSDB-Mulher da Paraíba “Mulheres no Poder”

fc449a4d4d6f003dee3347093209eef4O I Encontro Regional do PSDB Mulher da Paraíba acontecerá amanhã (11), em Guarabira, com a participação de 24 municípios. O evento, denominado “Mulheres no Poder”, reunirá as filiadas tucanas no France Hotel, às 13 horas, para discutir temas importantes para quem pretende
ser candidata nas eleições 2016.

Além das tucanas de alta plumagem na Paraíba, o encontro terá a participação da presidente do PSDB Mulher de São Paulo, Nancy Thame, que abrirá a programação falando sobre os “Desafios das Candidatas”.

Em seguida a palavra será da deputada Camila Toscano, que abordará o tema “Mulheres e Política”. A presidente do PSDB Mulher na Paraíba, Iraê Lucena, comandará uma Mesa Redonda que discutirá a importância da criação do PSDB Mulher nos municípios.

“Nosso objetivo é conscientizar cada vez mais as mulheres sobre a importância delas na política. A mulher precisa ocupar seu espaço e cumprir seu papel na sociedade participando politicamente das decisões que definem os rumos do País, a partir dos municípios até o governo federal. Por isso, pretendemos instalar nossas bases no maior número de municípios possível”, comentou a presidente do PSDB Mulher na Paraíba, Iraê Lucena.

A programação segue com um debate sobre o papel da mulher vereadora e a instalação do PSDB Mulher de Guarabira, que terá como presidente a ex-deputada Lea Toscano. Iraê encerrará o evento com o lançamento da “Cartilha da Candidata 2016”. A presidente de honra do PSDB Mulher, Glória Cunha Lima e a presidente do diretório do PSDB em João Pessoa, Lauremília Lucena, vão prestigiar o encontro.