Notícias

Tucana do DF assume diretoria de Expansão da Libra

Regina Lacerda

Regina Lacerda

Brasília (DF) – A Liga de Mulheres Eleitoras do Brasil (Libra) empossa nesta quarta-feira (11), na Câmara Legislativa, às 18h30, sua nova diretoria. Entre as eleitas uma tucana de Brasília; a 1ª Secretária Executiva do PSDB Mulher-DF, Regina Lacerda, que assumirá o cargo de diretora de Expansão. Completam o comando da instituição a diretora-presidente, Marta Lívia Suplicy e a vice-presidente nacional, Maria Josefina Maestracci Tolentino.

A eleição da entidade, que tem como objetivo a formação política voltada para mulheres e a conscientização de que o voto não pode ser comprado nem vendido, aconteceu na semana passada em São Paulo, através de um colegiado.

Além de atuar no mundo político, a Libra promove cursos profissionalizantes voltados especialmente para as pessoas de baixa renda.

“Nesse novo e histórico momento político nacional queremos promover o empoderamento da mulher através do conhecimento, formando cidadãs que possam contribuir para as ações políticas do País, para a promoção de políticas públicas que visem valorizar a mulher, com a participação ativa e responsabilidade política no exercício máximo de cidadania”, disse Regina Lacerda sobre os objetivos da Libra.