Notícias

“Golpe são vocês que fazem todos os dias”, Mariana Carvalho sobre PT

12938169_955475281236712_6080515632284474792_nEm resposta ao argumento de que a oposição planeja um golpe com sua ação a favor do afastamento de Dilma Rousseff da Presidência da República, a deputada federal e vice-presidente do PSDB Mariana Carvalho, citou as diversas promessas feitas pela petista na campanha, mas que não foram cumpridas.

“A gente cansa de ouvir todos os dias discursos sobre golpe e, na verdade, o golpe são vocês que fazem todos os dias. Foi quando a presidente foi até a televisão no período eleitoral e disse que o valor da energia diminuiria. Ela só aumentou. A gente ouviu que iam diminuir o preço da gasolina, e aumentou. Isso sim é golpe, presidente”, afirmou Mariana Carvalho durante o debate promovido pela Comissão Especial do Impeachment, que varou a madrugada deste sábado.

Para a parlamentar, os compromissos de Dilma não honrados, especialmente na área de Educação, representam um golpe no futuro de toda uma geração de jovens. “Falaram que teríamos mais oportunidades de estudos. Infelizmente, o golpe vocês deram cortando os sonhos dos nossos estudantes. Cada dia que ligamos o noticiário, mais e mais cortes relacionados à educação acontecem em nosso país”, concluiu.