PSDB Mulher Nacional firma parceria com Procuradoria da Mulher no Senado

IMG_20160330_152108850_TOPBrasília (DF) – A presidente do Secretariado nacional da Mulher/PSDB, Solange Jurema, acompanhada de Adriana Toledo, presidente do PSDB Mulher de Alagoas, esteve nesta quarta-feira (30) na Procuradoria da Mulher no Senado Federal. Na pauta do encontro com a assistente parlamentar Ísis Siqueira Marra, uma parceria em todas as pautas de gênero, junto à bancada tucana.

IMG_20160330_152004666_TOPFicou combinado que, a partir de agora, todas as matérias de interesse da mulher, serão trabalhadas em conjunto, com a participação ativa de Solange Jurema junto à bancada: “Vamos intensificar o trabalho que sempre fizemos”, declarou ela, que detalhou um pouco de sua luta em prol das questões femininas nos últimos anos, ficando de enviar para Ísis Marra os textos e dados usados no convencimento da bancada masculina em várias das votações no Congresso Nacional.

Durante a reunião, Solange e Adriana receberam o novo Relatório de Atividades 2015 da Procuradoria Especial da Mulher.