Notícias

“Brasília não dormiu”, conta a jovem Liziane Cavalcante

IMG_2187A tucana, que representa a juventude alagoana, está acompanhando de perto o que acontece em Brasília

Um capítulo inédito na história do Brasil foi construído nessa quarta-feira (16). Na trama, grampo telefônico e tentativa de obstrução da Justiça envolvendo a presidente da República, o ex-presidente Lula e alguns dos principais líderes do PT. As manobras adotadas por Lula, Dilma e seus aliados resultaram em manifestações populares em todo o país. Todas elas contrárias à escolha do ex-presidente para o primeiro escalão de Dilma.

A alagoana Liziane Cavalcante está em Brasília, representando a juventude do PSDB. “Apesar do momento ser vergonhoso e lamentável, consigo me sentir feliz em poder estar presente representando a juventude do meu Estado”, disse Liziane. “O cenário político está tenso em Brasília. A cidade está parada, bandeiras do Brasil espalhadas por todos os lugares. Definitivamente Brasília não dormiu de ontem (quarta) para hoje (quinta)”.

Segundo estimativas da Polícia Militar, 10 mil pessoas se reuniram em Brasília,  na noite dessa quarta., em frente ao Palácio do Planalto, com bandeiras, faixas e cartazes, pedindo a renúncia da presidente Dilma e a prisão do ex-presidente Lula, investigado na Operação Lava Jato.

“Estamos vivendo um momento histórico para o Brasil inteiro.  A minha certeza é que precisamos dar um basta. O PT não tem respeitado ninguém, nem a justiça nem os brasileiros”, concluiu.