PSDB Mulher realiza encontro com mulheres sobralenses

Encontro Sobral 2Mais de duzentas mulheres estiveram reunidas na noite da última sexta-feira, dia 4 de março, no Buffet Dona Flor. O evento contou com a participação de mulheres vindas de todos os bairros e distritos de Sobral. Fizeram parte do evento, o presidente do PSDB em Sobral, o Dr. Domingues Guimarães, a presidente estadual do PSDB Mulher, Maria de Jesus, Dra. Eletice Rodrigues, Dr. Guimarães, pré-candidato a prefeito de Sobral, e da renomada professora e vereadora do Estado de Goiás, Dra. Cristina Lopes Afonso, que foi a palestrante oficial do evento, discutindo a temática “Os desafios da mulher na sociedade”: “Fiquei maravilhada com a participação das mulheres de Sobral que vieram para discutir assuntos que envolvem, diretamente, a mulher no contexto social. Esta união das mulheres sobralenses foi importante para discutirmos a participação ativa do gênero na política Sobralense. Elas querem estar inseridas e estão otimistas quanto a isso”, explicou a palestrante Dra. Cristina Lopes Afonso, que testemunhou a sua luta e dor que acabaram resultando na sua vontade de fazer parte das grandes discussões políticas do seu Estado.

Foi empossada a diretoria do PSDB Mulher de Sobral ficando como presidente a Dra. Eletice Ribeiro: “Estou muito feliz em poder presidir este movimento das mulheres aqui em Sobral. As mulheres precisam saber que somos força, e que podemos e devemos ajudar na construção de uma cidade mais digna e que respeite e valorize mais as mulheres”, disse a presidente do PSDB Mulher de Sobral, Dra. Eletice Rodrigues.

Durante o encontro, houve uma apresentamos da Companhia de dança Korpus Libertus. A bailarina Drielly Marques fez uma belíssima apresentação que emocionou ao público presente.