AgendaImprensaNotícias

Mara Gabrilli convoca para evento “Protagonismo Feminino – Desafios e conquistas das mulheres urbanas”

Brasília (DF) – A deputada federal Mara Gabrilli (SP) postou em sua página do Facebook o convite para o evento “Protagonismo Feminino: Desafios e Conquistas das Mulheres Urbanas – Presente e Futuro nos Setores Privado, Público e Terceiro Setor”.

“Eu tive a honra de ser uma das convidadas e espero contar com a participação de vocês”, destacou a parlamentar, lembrando que a mobilização faz parte das comemorações do mês em que celebramos o Dia Internacional da Mulher. Confira:

protagonismoA Rede Gente Urbana tem a honra de convidá-la para o evento “Protagonismo Feminino: Desafios e Conquistas das Mulheres Urbanas – Presente e Futuro nos Setores Privado, Público e Terceiro Setor”.O evento será realizado no dia 7 de março, das 08:30h às 12h, na ALESP – São Paulo, no auditório Franco Montoro. Foram escolhidas com carinho mulheres que têm protagonismo, força e ótimas histórias de vida e carreira a serem partilhadas e propagadas no mês em que celebramos o Dia Internacional da Mulher.

Presenças confirmadas: Mara Gabrilli (Deputada Federal), Delegada Rose (presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina), Dra. Albertina (Coordenadora Estadual de Políticas para Mulher), Maria Helena Guimarães de Castro (Diretora executiva da Fundação SEADE), Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora), Veronica (ONG – Mensageiros da Esperança), Fátima Jordão (Conselheira do Instituto Patrícia Galvão),, Kelly Aguilar (presidente-interina do IRelGov), Maria Gabriela Manssur (Coordenadora do Núcleo de Combate à Violência contra a Mulher do Ministério Público), Grazi Parenti (Mulheres do Brasil) e Ligia Sica (FGV) .

O Gente Urbana é uma rede de mobilização social que conta com a participação de diversos voluntários dos universos público e privado. Nossa missão é envolver pessoas com suas comunidades, incentivar o engajamento dos indivíduos em propostas que melhoram o cotidiano dos cidadãos e empoderar – jovens e mulheres – para que tenham mais oportunidades e autonomia para escolher seus caminhos… é assim que se faz uma cidade melhor, mais humana e inteligente.
Dia: 07/03/2016
Horário: 08:30 am às 12h pm
Local: ALESP – Av. Pedro Álvares Cabral, 201 – Auditório Franco Montoro
Faça sua inscrição, clique aqui

Mais informações: www.genteurbana.com.br

Confira a programação

  • 08:30h: Credenciamento
  • 9h Abertura (30 min):
    Aline Cardoso – Gente Urbana (confirmada)
    Maria Helena Guimarães de Castro – Presidente da Fundação SEADE (confirmada)
    Delegada Rose – presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina (confirmada)
  • 9h30 Privado (30 min): Moderadora: Grazi Parenti
    Ana Fontes – Rede Mulher Empreendedora (confirmada)
    Andrea Alvares – Vice-Presidente de Marketing Natura
  • 10h00 Terceiro Setor (30 min): Moderadora: Aline Cardoso
    Veronica – Mensageiros da Esperança (confirmada)
    Juliana de Farias – #ThinkOlga
    Fátima Jordão – Conselheira do Instituto Patrícia Galvão (confirmada)
  • 10h45 Público (30 min)/ Moderadora: Kelly Aguiar – presidente-interina do IRelGov
    Mara Gabrilli – Deputada Federal (confirmada)
    Maria Gabriela Manssur – coordenadora do Núcleo de Combate à Violência contra a Mulher do Ministério Público (confirmada)
  • 10h30 Intervalo
  • 11h15 – 11h45 Encerramento:
    Dra. Albertina Duarte – Coordenadora Estadual de Políticas para Mulher
    Aline Cardoso – Gente Urbana