Agenda

PSDB e ITV discutem mobilidade urbana, nesta sexta-feira (27), em Recife

ea95d201-04dc-425b-97b0-7967da4415f6O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, participa nesta sexta-feira (27), em Recife, do seminário “Caminhos para o Nordeste – Mobilidade Urbana”, promovido pelo PSDB e pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV). O encontro faz parte da comemoração de 20 anos de fundação do ITV, e tem passado por várias capitais do país. O evento de Recife será realizado amanhã, às 9 horas, no Trade Center JCPM, no Pina.

Além de Aécio, participará do encontro o presidente nacional do ITV, José Aníbal (SP). Dentre os palestrantes, estão o consultor do Instituto de Desenvolvimento, Logística, Transportes e Meio Ambiente (Idelt), Frederico Bussinger.

Várias lideranças locais do PSDB-PE, como o presidente da legenda no Estado, Antônio Moraes, deputados federais, prefeitos, vereadores e dirigentes dos segmentos tucanos, estarão presentes ao evento do ITV, o primeiro sob à presidência do ex-governador Joaquim Francisco, que assume o comando do Instituto em Pernambuco.

“Esse evento se incorpora a um conjunto de realizações que o ITV, instituto de estudos políticos do PSDB, está realizando em todo o Brasil. Temos falado de segurança pública, que é um tema muito caro ao Nordeste, a Pernambuco em especial, temos falado sobre saúde, fizemos um seminário essa semana em São Paulo sobre a questão ambiental, preparando propostas do PSDB para a COP21 da França (Conferência do Clima), e agora vamos tratar de uma questão que é muito importante, para o Recife em especial, que é a mobilidade. Vamos mostrar tudo que ficou no papel, todas as propostas que foram apresentadas na campanha eleitoral e não saíram do papel”, disse Aécio.

Seminário “Caminhos para o Nordeste – Mobilidade Urbana”
Data:
27/11/2015, sexta-feira
Horário: 08h – credenciamento
09h – palestras e debate
Local: JCPM Trade Center (Avenida Antônio de Góes, 60 – Pina – Recife-PE).

Do portal do PSDB-PE