PSDB da região de Bauru escolhe a prefeita Bel Lorenzetti como nova coordenadora

Pedro Tobias e Bel Lorenzetti

A prefeita Bel Lorenzetti, de Lençóis Paulista, é a mais nova coordenadora regional do PSDB da microrregião de Bauru, composta por 19 municípios. Ela foi escolhida na eleição do último sábado, realizada na Câmara Municipal de Bauru, que contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado Pedro Tobias.

O deputado elogiou a escolha da prefeita Bel e destacou a importância do trabalho dela de preparação do partido para as eleições do ano que vem. Pedro Tobias ressaltou que o objetivo do PSDB é lançar candidato a prefeito em todos os municípios. Para isso, o partido precisa estar bem estruturado e contar com bons nomes para concorrer às vagas tanto nas prefeituras quanto nas câmaras municipais.

Para o deputado esse será o grande desafio da nova coordenadora regional, fortalecer a base do PSDB na microrregião de Bauru para que o partido chegue às eleições de 2016 em condições de eleger o maior número possível de prefeitos e de vereadores. Segundo Pedro Tobias, esse trabalho faz parte da estratégia de preparação do PSDB para as eleições presidenciais de 2018, quando o partido pretende voltar à presidência da República.

Em seu discurso, Bel reconheceu que sua responsabilidade é grande à frente do partido. “Sei da importância de estarmos sintonizados com os anseios do PSDB. Juntamente com os demais 17 integrantes da chapa vencedora desta eleição, estamos assumindo esse compromisso (de preparar bem o partido para as eleições municipais)”, disse a prefeita.

*Assessoria de comunicação