AgendaNotícias

Economistas tucanos reúnem-se em Brasília nesta semana

10-09-15 - Aécio Neves - Coletiva _10 (1)O presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, anunciou que o Instituto Teotônio Vilela (ITV)  reunirá em seminário no Senado, nesta semana, reconhecidos economistas ligados ao partido para debater a realidade brasileira.“Nós vamos começar a apontar caminhos porque o governo perdeu até isso: a capacidade de ter um projeto para o país”, antecipou.

Na pauta do encontro, deverão ser discutidos o contexto econômico nacional, agravado ainda com o rebaixamento do Brasil pela Standard & Poor’s, uma das três principais do mundo de classificação de risco.

“Nós, da oposição, não somos e jamais seremos contra o Brasil. Propostas exequíveis, realistas serão analisadas por nós com todo o interesse e boa vontade, mas não podemos – até porque perdemos a eleição – subir a rampa do Palácio do Planalto e começar a governar. Não podemos fazer aquilo que a presidente Dilma não vem fazendo”, afirmou o tucano.