NotíciasPolítica

Lançado movimento pró-impeachment de Dilma: votação popular será feira pela Internet

Foto: Orlando Brito

pro-impeachment-orlando-britoAs pedaladas fiscais nas contas públicas, o abuso do poder econômico, dinheiro ilícito na campanha e crise de governabilidade são as principais razões apresentadas pelo movimento pró-impeachment da presidente Dilma lançado nesta quinta-feira (10) na Câmara dos Deputados. A iniciativa conta com o apoio de PSDB, PPS, DEM, SD e PSC.

Para o líder da Minoria, deputado Bruno Araújo (PSDB-PE), “quando é evidente a prática de tantos crimes de responsabilidade, a solução institucional para salvar o País e proteger a população e a democracia é mais do que clara: a saída da presidente”.
O movimento já colocou na internet um site interativo com destaque para uma petição eletrônica pró-afastamento da presidente. Acesse ohttp://www.proimpeachment.com.br/

Embasam o movimento pró-impeachment os pedidos de afastamento da presidente já protocolados na Câmara dos Deputados, com destaque para o do advogado Hélio Bicudo, um dos fundadores do PT, cujo documento foi apresentado na semana passada. Leia íntegra do pedido do jurista clicando AQUI.

Do Portal do PSDB-PE