Presidente do PSDB Mulher SP defende fortalecimento das regionais na primeira reunião da Executiva Estadual

Nancy Thame defendeu o fortalecimento do partido por meio das Coordenadorias Regionais

Na primeira reunião da nova Executiva do PSDB SP, a presidente eleita do Secretariado da Mulher, Nancy Ferruzzi Thame destacou a importância das Coordenadorias Regionais na preparação e fortalecimento do partido no estado. Para ela, por meio de parcerias entre o Instituto Teotônio Vilela- ITV – e os segmentos do partido, que reúnem mulheres, negros, jovens, a diversidade e o recentemente criado para a terceira idade, o PSDB deve promover encontros, cursos, workhops e seminários sobre política e atuação partidária. “Temos a experiência positiva da nossa gestão anterior no PSDB Mulher na qual investimos fortemente em cursos com a Fundação Konrad Adenauer e colhemos os frutos, não só da qualificação das nossas militantes, mas da maior mobilização delas no partido em todas as regiões”, afirmou Nancy.

O presidente do Diretório Estadual, Pedro Tobias comandou uma reunião na qual o tom foi de motivação e de valorização do trabalho do partido pela unidade, a partir de amplos e democráticos debates. Pedro destacou a importância dos segmentos de jovens e de mulheres no cenário político-partidário.

*Do site do PSDB-Mulher SP