ImprensaNotícias

PSDB-Mulher do Piauí lança nota de pesar pela morte de Danielly Feitosa, uma das quatro meninas vítimas de estupro

PSDB-Mulher PI participando de manifestação de mulheres contra violência em 2 de junho

PSDB-Mulher PI participando de manifestação de mulheres contra violência em 2 de junho

O PSDB-Mulher do Piauí divulgou nesta segunda-feira (08) em suas redes sociais, nota de pesar pelo falecimento de Danielly Rodrigues Feitosa, uma das quatro meninas vítimas de uma bárbara agressão sexual no dia 27 de maio, na cidade de Castelo do Piauí.
As tucanas do Piauí estão mobilizadas desde o início desse crime macabro, e já no dia 1 de junho, em uma manifestação de solidariedade, afirmavam:

“A dor e o sofrimento destas adolescentes e de suas famílias e a sensação de insegurança e revolta do povo de Castelo, precisa de uma resposta imediata, não só para prender e punir os criminosos desta pratica de crueldade, mas também de medidas por parte dos órgãos de segurança do Estado, no sentido de devolver um pouco de tranquilidade a esta comunidade”.
Leia a íntegra da nota de pesar:
“O PSDB Mulher do Piauí expressa sentimentos de pesar pelo falecimento de Danielly Rodrigues Feitosa, uma das quatro meninas de Castelo do Piauí.
As quatro meninas foram vitimas de violência física e sexual de forma brutal, com requintes de crueldades. Danielly lutou pela vida, mas não resistiu e faleceu ontem (07/06).
Em nome de todas as mulheres que fazem o PSDB Mulher do Piauí, fica hipotecada toda solidariedade à família enlutada.
Mas neste momento de dor e tristeza, não só para a família de Danielly, mas para toda sociedade piauiense, é necessário que seja cobrado das autoridades públicas a adoção de medidas de segurança, de combate efetivo ao tráfico de drogas e a criminalidade dele decorrente, e o cumprimento das medidas que proporcionam a equidade de gênero e o enfrentamento à violência contra as mulheres.
Secretariado Estadual do PSDB Mulher de Teresina”

*Fonte: Facebook do PSDB-Mulher PI