Notícias

Em Convenção do PSDB, tucanos enaltecem atuação parlamentar de Mariana Carvalho

Foto: newsrondonia.com.br
Foto: newsrondonia.com.br

Foto: newsrondonia.com.br

Durante a Convenção Municipal do PSDB de Porto Velho realizada na manhã do sábado, 16, os tucanos que se pronunciaram durante o evento destacaram a atuação parlamentar da deputada Mariana Carvalho.

Eleito para o cargo de presidente da Executiva Municipal para o biênio 2015 – 2017, o empresário Lindomar Carreiro, declarou que a congressista é hoje uma grande expressão da legenda.

“Mariana Carvalho está honrando os 60.324 votos com uma elogiável atuação”, destacou Lindomar que neste novo mandato terá como vice – presidente o advogado Breno Mendes eleitos por unanimidade em   chapa única.

O deputado estadual  Jean Oliveira, também reconheceu o crescimento político da correligionária que em três meses de mandato conquistou o seu espaço no Congresso Nacional.

Entre as conquistas da tucana, está o fato de ser a deputada que mais conseguiu assinaturas para a instalação da CPI da Petrobrás na Câmara, além de ocupar cargos estratégicos em comissões, e ter sido indicada para o posto de vice – líder do PSDB na Casa.

Maíres de Carli conduzida ao cargo de presidente do PSDB Mulher declarou que Mariana Carvalho representa um grande exemplo para a ala feminina do ninho tucano. “É uma jovem que tem uma história de lula pelos seus ideais e vem honrando com a ética e transparência a militância na vida pública”, frisou Maíres.
Para ler a íntegra clique AQUI

*Publicado originalmente na edição desta segunda-feira (18) no site www.newsrondonia.com.br