PSDB Mulher realiza grande comemoração em Sobradinho

ROB_0993O PSDB Mulher do Distrito Federal realizou no último sábado (21)  em Sobradinho, o “Mulher em Ação”para comemorar o Dia Internacional da Mulher. O evento teve como objetivo proporcionar um dia de lazer, cultura e serviço social para as mulheres da cidade.

O “Mulher em Ação” teve início com uma caminhada até o Parque Jequitibá e durante todo o dia, as demais atividades foram realizadas no Ginásio de Esportes em parceria com Instituições da cidade.

O Instituo Embeleze ofereceu serviços de corte de cabelo, escova e maquiagem, artesãos promoveram curso de artesanato, profissionais deram palestras nutricionais e jurídicas, e com muita alegria as mulheres participaram de uma grande aula de dança.

“O PSDB/DF parabeniza todas as mulheres do PSDB-Mulher do DF, é muito importante caminharmos juntos como família tucana para garantir que todos os segmentos do partido sejam atendidos de forma especial”, disse o Secretário-Geral do PSDB-DF, Sebastião Melchior.

A moradora Luzanira de Oliveira, 32 anos, esteve presente no evento acompanhada da sua filha de 6 anos, além de participar das recreações oferecidas para as crianças, Luzanira aproveitou para renovar o visual. “O PSDB Mulher está de parabéns, a gente passa a semana toda cuidando de casa e trabalho, precisamos relaxar no final de semana e cuidar de nós, e o orçamento apertado muitas vezes não permite isso”, enfatizou a moradora de Sobradinho.

O administrador Regional da Cidade, Divino Sales parabenizou a organização do evento e destacou a importância da continuidade das ações do PSDB Mulher. “Sobradinho está em festa com tanta coisa boa que aconteceu hoje, precisamos dar atenção às nossas mulheres e esse foi apenas o ponta pé inicial de muitas outras coisas que vão acontecer”, destacou o administrador.

O Deputado Distrital Raimundo Ribeiro, morador de Sobradinho esteve saudando as presentes “É um privilégio poder receber o PSDB Mulher aqui em Sobradinho, nossa cidade merece, e nós como políticos devemos estar próximos da população e conhecer os anseios, necessidades de cada um”.

Raimundo Ribeiro aproveitou a ocasião e convidou as mulheres presentes para fazerem parte da família do PSDB Mulher. “Venha, filie-se ao PSDB, participe da mudança que o nosso Brasil precisa, colabore com suas ideias, atitudes e lute para que seja criada mais políticas públicas para vocês mulheres”, destacou Ribeiro.

Um grande número de mulheres se fizeram presentes e agradeceram aos coordenadores do evento realizado.“O evento foi um sucesso total. Breve estaremos visitando outras cidades satélites oferecendo mais desse porte”, destacou a presidente do PSDB Mulher do DF, Sandra Quezado.

Estiveram presente também no evento, o Deputado Federal Izalci Lucas acompanhado da esposa Ivone Fernandes, Maria de Lourdes Abadia e militantes do partido.

*Fonte: Assessoria do PSDB-DF