São Paulo foi para as ruas com a participação das mulheres

São Paulo SP 2Neste domingo, (15/03) o Brasil inteiro viveu a histórica manifestação contra o governo do PT, a crise que afeta não somente a economia, mas as instituições e ameaça a democracia com seus efeitos danosos sobre a credibilidade dos poderes. São Paulo foi “a surpresa”, como noticiou a mídia em cobertura sobre o ato público na Avenida Paulista, onde, segundo a PM, 1 milhão de pessoas se reuniram para pedir o fim da corrupção e do desgoverno. O PSDB Mulher SP, alinhado com a Executiva Nacional apoiou a manifestação e teve muitas de suas militantes, em todos os cantos do estado, participando pacificamente neste ato que marcou a história do Brasil contemporâneo.

Acompanhe os momentos deste dia nas imagens enviadas pelas militantes para a divulgação em nossas redes sociais, durante todo o domingo. As fotos são da capital, da região do ABC, de Guarulhos, de cidades como Santos, Paraguaçu Paulista, Presidente Prudente e demais regiões onde o PSDB-Mulher tem representantes. De Nova Iorque, onde representa o Secretariado Nacional da Mulher na Conferência Mundial da ONU – 20 anos de Beijing, a presidente estadual, Nancy Ferruzzi Thame, apoiou as militantes no protesto democrático. “Está lindo de ver estas imagens, adoraria estar aí com vocês, mas estamos na mesma luta, por um país igualitário e justo, sem corrupção e com oportunidades de crescimento”, disse pelo grupo do Whatsapp neste domingo.