Notícias

Café em homenagem ao Dia Internacional da Mulher é sucesso em Camboriú (SC)

No 8 de março, homens servem as mulheres em Camboriú em homenagem cheia de humor

No 8 de março, homens servem as mulheres em Camboriú em homenagem cheia de humor

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado de forma ainda mais especial em Camboriú (SC). O café promovido pelo PSDB Mulher do município, no último domingo, dia 8,  reuniu cerca de 1000 mulheres, numa tarde de muita diversão. Além do café oferecido, as participantes foram premiadas com diversos brindes durante um bingo. O evento ainda contou com apresentações em homenagem às mulheres.

“Foi, sem dúvidas, uma tarde inesquecível. O PSDB Mulher cresce, a cada dia, em Camboriú e poder proporcionar um momento  de diversão e valorização para as mulheres do município,  foi uma atitude  realmente gratificante para nós, que temos a honra e a alegria de fazer parte de um partido que sempre valorizou muito as funções sociais”, destacou a prefeita de Camboriú, Luzia Coppi Mathias (PSDB).
O evento foi organizado pelo PSDB Mulher, mas quem colocou a mão na massa durante todo o dia foram os homens. ” Foi uma graça ver os homens de avental amarelo servindo as mulheres . Fez parte da brincadeira e ficamos surpresas com a satisfação dos diversos voluntários tucanos, que apareceram para ajudar. Eles adoraram a ideia e nada mais justo do que sermos servidas naquele dia tão especial”, afirmou Luzia.