Notícias

Executiva do PSDB-Mulher define calendário de 2015 com reunião em Brasília

Foto: Tania Ribeiro

Foto: Tania Ribeiro

Brasília (DF) – Acabou animada a primeira reunião da Executiva do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB em 2015, que aconteceu nesta quarta-feira (11), em Brasília, na sede do partido.

Conduzido pela vice-presidente, Thelma de Oliveira (MT), o encontro teve uma pauta extensa, que incluiu a Convenção Nacional do PSDB-Mulher, já marcada para o dia 22 de maio. Thelma destacou entre os assuntos tratados, a importância do calendário de capacitação de novas lideranças, com cursos já agendados em Brasília e Alagoas. Divulgaremos as datas oportunamente, fique atenta.

Ao comentar a excelente repercussão do primeiro curso, uma parceria entre o PSDB Mulher Nacional e a Fundação Konrad Adenauer, que aconteceu em São Paulo nos dias 29 e 30 de janeiro, a presidente do PSDB-Mulher SP, Nancy Ferruzzi Thame, aproveitou para transmitir mensagem de Aline Soares, coordenadora de projetos políticos da Konrad Adenauer.

“Dentro da missão da promoção da democracia, que é uma das bandeiras mais fortes da Konrad Adenauer, ter um parceiro como o PSDB-Mulher, tão engajado, é uma satisfação para nós”, escreveu Aline.

Para Benedita Alves (PA), 1ª tesoureira do PSDB-Mulher, a reunião foi bastante produtiva, por abranger temas de grande importância que ainda precisavam de um ajuste. “Para mim o mais importante foi estudar mais profundamente nosso estatuto, que ainda não tinha lido a fundo”, exemplificou a risonha Bibi, como todas nós a conhecemos.