Notícias

Vídeo que expõe mentira de Dilma viraliza nas redes

Foto: Agência Câmara
Foto: Agência Câmara

Foto: Agência Câmara

Recife (PE) – O vídeo-registro da participação do presidente do PSDB de Pernambuco, Bruno Araújo, na tribuna da Câmara dos Deputados,viralizou na internet.  Na última quarta-feira (4), o tucano expôs o áudio de um pronunciamento nacional feito pela presidente Dilma Rousseff – antes da eleição – em que a petista anunciava a redução em 18% da tarifa de luz.

Após a disputa, os brasileiros foram premiados exatamente com o contrário:  apagões, risco de racionamento e aumento de até 40% na conta da luz. Sem falar do aumento dos combustíveis, impostos e novas revelações de casos de corrupção na Petrobras.

O vídeo com o pronunciamento de Bruno recebeu mais de 42 mil curtidas e mais de 80 mil compartilhamentos no Facebook. Ocupou os principais blogs de notícias do país e ainda foi notícia nas colunas de política dos jornais mais lidos do Estado.

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, destacou o vídeo em seu perfil no Facebooksugerindo um “vale a pena ouvir de novo”. Deseja ver ou rever o vídeo? Clique AQUI

Assessoria PSDB-PE