Notícias

Abadia toma posse na Câmara Legislativa do Distrito Federal

Foto: George Gianni/PSDB
Foto: George Gianni/PSDB

Foto: George Gianni/PSDB

Brasília (DF) – A liderança do PSDB na Câmara Legislativa do Distrito Federal acaba de ganhar o reforço da professora, assistente social e ex-presidente do PSDB-Mulher Nacional, a ex-governadora do DF, Maria de Lourdes Abadia (PSDB-DF), que tomou posse nesta terça-feira (03).

Tucana respeitada entre a bancada por sua experiência e dedicação ao partido e pelo trabalho social que sempre desempenhou, Abadia confessou estar emocionada com o novo desafio e considera uma honra representar o PSDB na casa do povo.

“Para mim é uma grande satisfação compor este quadro político, ao lado do nosso deputado Raimundo Ribeiro e dos demais parlamentares da casa. Me senti muito honrada com o convite feito pelo partido. Tenho certeza que nosso trabalho será de grande valia para a sociedade”, registrou a veterana.

Conhecida pelos grandes projetos sociais que desenvolve nas cidades carentes, Maria Abadia é dona de um currículo político singular.  É a única mulher a haver exercido cargos eletivos nos legislativos distrital, federal e no GDF, além de ser fundadora do PSDB e Constituinte.

Competente, experiente e segura, Abadia leva um sopro de renovação e força feminina à liderança do PSDB-DF na Câmara Legislativa do Distrito Federal, e retoma seu lugar no quadro político da cidade, que a acolhe, como sempre, de braços abertos!