Notícias

Mariana Carvalho discute estratégia do seu mandato com a bancada tucana

Mariana Carvalho divulgaçaoO primeiro compromisso da deputada federal Mariana Carvalho (PSDB-RO) na Câmara dos Deputados foi participar de um encontro com a bancada tucana.

A reunião foi realizada com o objetivo de debater o planejamento estratégico que a legenda vai seguir na legislatura recém – iniciada.

Na oportunidade, os participantes discutiram temas prioritários da agenda nacional e definiram o tom oposicionista que o partido fará ao governo petista, sobretudo pelas medidas impopulares.

“Precisamos ser porta voz de 51 milhões de brasileiros que clamaram por mudanças nas urnas”, frisou Mariana Carvalho para quem esse número de insatisfeitos tenha aumentado consideravelmente diante das falsas promessas da campanha do PT.

Ela lamentou as notícias negativas divulgadas pelo Palácio do Planalto como corte no orçamento da Educação e restrições nos direitos trabalhistas.

Durante a reunião, ficou definido que o partido vai endurecer o tom oposicionista, inclusive priorizar a instalação de cinco Comissões Parlamentares de Inquérito na Câmara: Petrobras, setor elétrico, BNDS, fundos de pensão e Pronaf, além de uma nova CPI Mista para continuar apurando o petrolão.

Comandado pelo líder do PSDB na Câmara, Carlos Sampaio (SP), o encontro serviu para os deputados novatos e reeleitos trocarem ideias sobre o mandato que ora se inicia.
Mariana Carvalho fez questão de destacar a qualificação dos seus pares.

“Pelo currículo e trajetória dos integrantes da nossa bancada já sabemos que teremos um trabalho muito produtivo nesta Legislatura”.
Fonte:Assessoria da deputada Mariana Carvalho