PSDB comandará SP, PR, GO, PA e MS

logo-600x400Com as eleições de outubro, o PSDB passará a comandar cinco estados da federação. Em quatro deles, São Paulo, Paraná e Goiás, os governadores tucanos foram reeleitos. Os tucanos tiveram seus nomes consagrados nas urnas, demonstrando a confiança do eleitorado na competência e comprometimento do PSDB na administração pública. No Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja foi eleito para o primeiro mandato.

A seguir, os governadores do PSDB dos cinco estados:

Goiás

O governador reeleito Marconi Perillo (PSDB), de 51 anos, marcou a cerimônia de posse pela manhã. É a quarta vez que Perillo estará no comando do estado.

Mato Grosso do Sul

No seu primeiro mandato, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), de 51 anos, marcou a cerimônia de posse para tarde e já concluiu suas nomeações.

Pará

O governador reeleito Simão Jatene (PSDB), de 65 anos, marcou a cerimônia pela manhã e concluiu suas nomeações na terça-feira (30/12). É a terceira vez que estará no comando do estado.

Paraná

O governador reeleito Beto Richa (PSDB), de 49 anos, marcou a sessão solene para tarde e já anunciou a redução de secretarias no estado.

São Paulo

Reeleito, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), de 62 anos, marcou a cerimônia de posse para tarde e inicia seu segundo mandato com dados positivos indicando aumento na qualificação profissional. É a quarta vez que estará no comando do estado.