Executiva Nacional do PSDB Mulher vai ao encontro de Aécio Neves

Foto: George Gianni/PSDB
Aécio Neves e Solange Jurema Foto: George Gianni/PSDB

Brasília (DF) – O presidente do PSDB Nacional, senador Aécio Neves, recebeu nesta quarta-feira (26), as integrantes da Executiva do Secretariado Nacional da Mulher para uma breve conversa sobre projetos futuros e recall de campanha.

Levando em consideração que visitamos o gabinete de Aécio Neves no dia em que o Congresso fervia com a tentativa da base aliada de tratorar a oposição, impondo a votação do PLN 36, entendemos que a reunião tenha sido rápida. Estamos certas que o senador Aécio sabe que estamos com ele, ombreadas ao projeto político tucano que é nosso, solidárias e atentas, basta chamar.

Quanto ao debate no Congresso, bom, vencemos mais uma batalha! Uma oposição unida e incansável conseguiu ganhar mais tempo, adiando para a próxima terça-feira a votação de uma lei que pretende isentar a presidente da República dos gastos irresponsáveis de 2014 e transferir a conta para os nossos bolsos. Parabéns.