Notícias

Aécio Neves retorna ao Senado nesta terça

Foto: Marcos Fernandes/PSDB
Foto: Marcos Fernandes/PSDB

Foto: Marcos Fernandes/PSDB

O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), retorna às atividades como parlamentar no Senado nesta terça-feira (4), às 14 horas. Após obter a confiança de mais de 51 milhões de brasileiros e brasileiras na disputa pela Presidência da República, Aécio retorna assumindo o compromisso de permanecer firme no exercício da oposição e na defesa de um país honesto, digno e justo.

“O Brasil despertou. Ocupamos as ruas com alegria e esperança. Descobrimos que somos muitos. Que somos milhões”, disse o tucano, dias atrás, em sua página no Facebook

O deputado federal Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR) afirmou que o PSDB não fugirá de sua responsabilidade. “O PSDB já era o partido mais forte de oposição no Brasil e passou a ser ainda mais forte, respaldado por esses mais de 51 milhões de votos. Agora, é até uma exigência da sociedade, que o partido se organize de tal maneira para exercer uma fiscalização rigorosa e o controle das ações que prejudicam o povo brasileiro e têm sido praticadas pela atual gestão”, destacou.

*Rede45