Notícias

Nota oficial da Coligação Muda Brasil

logo-600x400É lamentável a onda de terrorismo que assola a reta final da campanha pela Presidência da República. Chegou ao cúmulo de eleitores receberem mensagens mentirosas em seus celulares, vinculando a continuação de programas sociais, como o Bolsa Família, à eleição da candidata oficial. O caso foi denunciado pelo jornal O Globo nesta quinta-feira.

Esse é apenas um exemplo das diversas inverdades espalhadas Brasil afora, que vão na contramão do espírito democrático que deveria prevalecer na disputa pela Presidência.

Essa é uma tática guiada pelo medo e pelo desespero de quem teme perder cargos no governo federal. Ao invés de discutir propostas e fazer um debate sobre como enfrentar os desafios do Brasil nos próximos quatro anos, preferem usar a população brasileira como marionetes.

Temos certeza de que os eleitores, cansados desse terrorismo, saberão dar a resposta nas urnas no próximo domingo e escolherão a melhor proposta para garantir que tenhamos um governo digno e honrado,  à altura da população brasileira.

Carlos Sampaio
Coordenador jurídico da Coligação Muda Brasil