Agenda

“Acorda Brasil”, a vigília da mudança Aécio em Pernambuco

Jaboatão dos Guararapes4553980080008006000000-300x225Recife (PE) – A mudança que toma conta dos brasileiros será a tônica da vigília “Acorda Brasil” em favor do candidato a presidente da Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, que ocorre nesta quinta-feira (23) no Monte dos Guararapes.

Local que marcou o registro do primeiro sentimento de patriotismo no Brasil, em defesa da liberdade do país das forças holandesas, o Monte fica na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife.

A partir das 18 horas desta quinta-feira (23), e sem hora para terminar, a vigília “Acorda Brasil”, promovida pelo prefeito de Jaboatão, Elias Gomes (PSDB-PE), contará com grupos culturais, lideranças políticas estaduais e com a população do município e de cidades vizinhas. Durante toda a vigília, haverá exibição de filmes, cuja tônica será uma reflexão sobre o Brasil.

“A ideia é não repetirmos os eventos tradicionais de campanha. Queremos, com essa vigília, fazer um chamamento ao país. Uma noite em claro representa a vigilância que devemos ter para o que está acontecendo no Brasil, até pra ver o que acontece nos porões, nos gabinetes trancafiados, na calada da noite”. Abra os olhos, acorda Brasil!, explicou Elias Gomes.

O tucano informou que vários partidos foram convidados “para esse somatório de forças pela mudança que está representada por Aécio”, explicou Elias.

*Da assessoria do PSDB-PE