22 de outubro de 2014, o dia em que o Brasil mudou!

Foto: Todas com Aécio no Recife
Todas com Aécio em Maceió

Brasília (DF) – Parecia uma quarta-feira igual às outras, sem maiores expectativas, soterrada por pesquisas eleitorais – muitas das quais vindas de institutos que erraram feio no primeiro turno – e a campanha suja de sempre. Os jornais, cada vez mais magros, refletiam a decisão do governo federal de segurar a divulgação de qualquer fato que possa influenciar negativamente a campanha da candidata oficial, conforme informa o jornal Folha de S.Paulo, em sua edição desta quinta-feira (23).

De repente elas começaram a chegar, em todos os estados da Federação, em cada cidade onde há um secretariado do PSDB-Mulher ou partidos que apoiam a candidatura de Aécio Neves, com atividades grandes ou não, o que importava não era o tamanho, e sim levar apoio a Aécio e preparar o clima para o Vem pra Rua Dia 22.

Todas com Aécio em Brasília

Em Brasília o evento aconteceu em frente à Biblioteca Nacional, com um bandeiraço às 16h, seguido de caminhada em direção ao Congresso Nacional, para que as manifestantes pudessem se unir à manifestação das 19h, que reuniu milhares de pessoas. A receptividade de motoristas de carros particulares, taxistas e motoristas de ônibus, que passavam pelas mulheres buzinando, não deixou dúvidas, a capital do Brasil está com Aécio Neves!

Vestidas com as cores da bandeira nacional, as brasileiras mostraram ao mundo, até mais do que ao Brasil, já que as televisões nacionais ignoraram o movimento, a força do apoio que Aécio Neves tem entre o povo brasileiro. O movimento Todas com Aécio serviu para esquentar a militância para a grande mobilização das 19h Vem pra Rua dia 22, que repercutiu até na CNN e no jornal El País.

Veja abaixo nossa galeria de fotos dos dois movimentos que, desde ontem, mostraram ao povo brasileiro a verdadeira face da mudança que o Brasil espera ver no Planalto a partir  de 2015. Não há melhor pesquisa do que a manifestação da vontade popular.

Movimento Vem pra Rua Dia 22 Congresso Nacional Foto: Dennis/PSDB

Compartilhem, mostrem as fotos a seus vizinhos e amigos, contem a todos a boa nova: que, a despeito de todas as manipulações das pesquisas e da máquina oficial trabalhando contra, Aécio Neves está chegando; que os programas sociais serão mantidos, que a inflação será controlada, que o crescimento econômico voltará e que não há mais razão para temer o PT. A onda azul que lavou o Brasil no dia 22 de outubro vai continuar crescendo e levar à vitória no próximo domingo, nas urnas, em todo o país.

Vamos manter essa mesma alegria até 26 de outubro!

Vamos fiscalizar todas as seções, vamos votar sem medo, certos que quem muda o Brasil somos nós!

Vamos com Aécio Neves, povo do bem!

Queremos nosso país de volta!

Galeria Todas com Aécio:

Todas com Aécio em Aracajú