AgendaNotícias

Hoje Somos “Todas Com Aécio Por Um Brasil Melhor”!

Banner todas com AécioBrasília (DF) – Esta quarta-feira (22) marca o início da grande mobilização das mulheres do PSDB e partidos coligados em torno da candidatura de Aécio Neves à Presidência da República. Passamos dias nos organizando para a grande festa que promete colorir o Brasil inteiro com as cores da bandeira nacional, mostrando que as mulheres querem mudança e que a mudança para nós tem nome: Aécio Neves.

Estamos a quatro dias do final de uma campanha suja, violenta, mentirosa, que tentou dividir o Brasil entre ricos e pobres; nordestinos e sulistas; negros e brancos; como se não fôssemos todos um só povo, um só coração batendo na esperança de um futuro melhor para nossos filhos, de um país mais justo.

Hoje saímos às ruas para mostrar que o Brasil em que queremos viver não acha normal roubar; não quer ver desviado o dinheiro que deveria alimentar nossas crianças; construir casas para nossos irmãos carentes; escolas e creches para nossos filhos. Queremos um país que invista aqui os nossos impostos; construa aqui os portos que escoem a produção de nossa indústria e coloque no lugar o que os últimos doze anos desarrumaram. Queremos o Brasil que Aécio Neves pode nos dar.

Se você também sonha com um Brasil assim venha nos encontrar nos vários pontos de concentração que temos hoje, em todo o país. Venha caminhar com Aécio Neves, na reta final, rumo à vitória!

Serviço:

Acre – Caminhada pela mudança, saindo às 16h do Mercado Velho, na Passarela Joaquim Macedo.

Alagoas – Mobilização Nacional Pró Aécio às 16h no comitê feminino na Avenida da Paz, s/nº, Jaraguá, em frente à Praça Marcílio Dias.

Amapá – Concentração TODAS COM AÉCIO 45 a partir das 16h, na Av. Cândido Mendes com Rua Coaraci Nunes.

Amazonas – Caminhada com adesivaço e bandeirada com encerramento do prefeito Arthur Virgílio, concentração às 17h no Bairro do Compensa próximo ao Minishopping.

Ceará – Concentração às 17h no comitê da Rui Barbosa, seguida de saída para o espigão da Beira-Mar às 18h. Na chegada será rezado um Pai Nosso e cantado o Hino Nacional.

Distrito Federal – Concentração na Praça da República às 16h, para apitaço, distribuição de material de campanha e coleta de assinatura para manifesto.

Espírito Santo – Concentração em frente ao Clube dos Oficiais seguido de caminhada até a Praça dos Namorados.

Goiás – Grande adesivaço “Todas Com Marconi, Todas Com Aécio” na Praça das Mães, Av. República do Líbano esquina com Av. Anhanguera, às 18h.

Mato Grosso – Ação “Juntas Para Mudar O Brasil” às 15h, na Praça Ipiranga.

Mato Grosso do Sul – Concentração na Praça Ari Coelho às 15:30 para “O Abraço do Aécio” para a população, seguindo para o Bairro Zé Pereira às 16:45 para o evento “Todas com a Fita Cor de Rosa”, na Avenida José Maria Hugo Rodrigues.

Pará – Concentração em frente à Escadinha da Doca às 16h seguida de caminhada até o Complexo Hospitalar Ophir Loyola e ao Hospital Oncológico Infantil, e abraço a essas instituições.

Pernambuco – Concentração às 16h na Praça Maciel Pinheiro em caminhada em direção ao Marco Zero.

Piaui – Manifestação pacífica de mulheres em apoio à candidatura Aécio Neves em frente à Maternidade Dona Evangelina Rosa, seguida de panfletagem, adesivagem e bandeiraço às 17h30 no cruzamento da Avenida São Raimundo com Barão de Castelo Branco, encerramento com participação na reunião zonal do Clube do Gari às 19h.

Rio de Janeiro – Concentração e mobilização pela prevenção ao câncer de mama a partir das 10h, na Praça Saens Peña, na Tijuca.

Rio Grande do Norte – Adesivaço com grupos atuando simultaneamente em todas as regiões de Natal ás 15h.

Rio Grande do Sul – Mobilização no Largo Glênio Peres, em frente ao Mercado Público, das 12h às 14h.

Rondônia – Concentração às 14:30 na sede do PSDB Porto Velho, vá de azul ou branco, seguindo para Hospital do Câncer (em construção desde 1990), na Estrada do Santo Antonio.

Roraima – Arrastão no bairro Pintolandia na Avenida N 5 às 16h – Boa Vista.

Santa Catarina – Em Florianópolis teremos concentração na Beira-Mar, às 16h, com caminhada até a Esquina Democrática no Centro, para bandeiraço, adesivaço e panfletagem.

Em Criciúma haverá bandeiraço, adesivaço e panfletagem, em evento liderado pela deputada federal eleita Giovanea de Sá.

Jaraguá do Sul promove a ação “Aécio em Jaraguá do Sul” às 17:30 no Sinaleiro Reinoldo Rau com Domingos da Nova, em frente ao Meu Boteco.

São Paulo – Varal de ideias, das 12h às 17h, na Praça da República, com caminhada às 17h em direção ao Teatro Nacional.

Sergipe –  Abraço Simbólico à Creche Vitória no Complexo João Paulo II, às 15:30, no Bairro Santa Maria, em Aracaju.