Notícias

Todas com Aécio por um Brasil melhor

Brasília (DF) com PSDB-Mulher SP – Na última terça-feira (14/10), o PSDB Mulher Nacional reuniu em São Paulo as representantes dos segmentos de mulheres dos partidos que apoiam a candidatura de Aécio Neves à Presidência da República para definir a atuação unificada na reta final da campanha. A presidente do PSDB Mulher Nacional, Solange Jurema, a vice-presidente Thelma de Oliveira e a presidente interina do PSDB Mulher SP, Nancy Ferruzzi Thame definiram com as lideranças das mulheres dos demais partidos a preparação do dia nacional de mobilização Todas com Aécio, pré-agendado para 22/10.
A primeira a gravar uma convocação às mulheres de seu estado, o Mato Grosso, foi a vice-presidente Thelma de Oliveira, veja abaixo:
Estamos a cinco dias de uma eleição histórica, que pode libertar o Brasil do jugo petista, conduzindo Aécio Neves à Presidência da República.
Nosso candidato precisa mais do que nunca do apoio e da força da mulher.
Vamos mostrar que estamos com ele no dia 22, organizando grupos e vestindo as  cores da bandeira brasileira em todos os pontos do nosso país.
Contamos com você, nessa vigília cívica. Queremos nosso Brasil de volta!
Thelma de Oliveira