Agenda

Debate entre candidatos de Brasília ao Senado Federal foi destaque na capital

Sandra Quezado 1Brasília (DF) – A corrida para a única vaga ao Senado Federal, aqui em Brasília, começou a ganhar contornos mais definidos a partir desta quarta-feira (27), com o primeiro debate entre os oito candidatos, realizado pela Rádio Esplanada FM, às 16h, no Teatro dos Bancários.

O programa, com duração de três horas, teve mediação do jornalista Beto Almeida e foi retransmitido pela Rádio Esplanada FM, via web, para as rádios comunitárias espalhadas pelo Distrito Federal, podendo ser acompanhado também pela internet.

Para grande parte dos brasilienses o debate foi uma excelente oportunidade para conhecer Sandra Quezado, 456, candidata do PSDB ao Senado Federal que, apesar dos vinte anos de experiência acumulados na Assessoria Legislativa da Câmara dos Deputados, estreia agora com força total na vida pública. A novata, longe de fazer feio, saiu-se muito bem, respondendo a perguntas espinhosas e contagiando os espectadores com seu bom-humor e inteligência.

Cada candidato teve direito de levar até 50 convidados ao evento, fechado ao público, com acesso apenas mediante convite previamente distribuído.