Notícias

Aécio e Aloysio reúnem coordenadores estaduais de campanha em São Paulo

aecio_encontrodecoodernadoresregionais_orlandobrito-1São Paulo – O candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves, e seu vice, Aloysio Nunes, reuniram seus coordenadores estaduais, nesta segunda-feira (28) em São Paulo, para criar um canal direto de comunicação entre estados e a coordenação geral da campanha, dentro da estratégia de unificação da campanha.

“Fizemos uma grande reunião mostrando o vigor das nossas alianças estaduais. Acredito que, mesmo no Nordeste, avançamos para melhorar muito o nosso desempenho. Estou muito feliz e estimulado com as adesões espontâneas que a nossa campanha vem recebendo”, disse Aécio.
Durante o encontro, foi distribuída uma cartilha com diretrizes para a campanha em todo o país. Também foi aberto um espaço para sugestões de representantes dos estados, o que foi definido pelo coordenador-geral da campanha, senador Agripino Maia (DEM-RN), como um “processo de aperfeiçoamento permanente”.

Solange Jurema e Thelma de Oliveira, do PSDB-Mulher Nacional, na reunião com Aécio Neves

Solange Jurema e Thelma de Oliveira, do PSDB-Mulher Nacional, na reunião com Aécio Neves

“Existe a intenção de criarmos uma campanha que tem adeptos voluntários, que começa sobre o signo da unidade, que tem uma chapa da melhor qualidade, com dois senadores absolutamente íntegros. Cabe a nós sustentá-la nos estados, para ganharmos a eleição e mudarmos o Brasil”, afirmou Agripino.

Agentes da Mudança
O coordenador do programa de governo da Coligação Muda Brasil na área de Tecnologia e Inclusão Digital, Rodrigo Baggio, apresentou ainda uma iniciativa que deverá ser replicada em todo o país: a criação de uma rede de voluntariado e mobilização nos estados, que será chamada de Agentes da Mudança.

“Nosso desafio é mobilizar. Queremos criar um exército de agentes de mudança, descentralizados, trabalhando de forma orgânica e utilizando as mídias sociais como uma ferramenta de inclusão e transformação”, destacou Baggio.

*Rede45