Candidatas do DF paticipam de encontro com o grupo “Mulheres de Sucesso”

Sandra Quezado e Regina LacerdaBrasília (DF) –  O PSDB-Mulher marcou presença no “Talkshow Mulheres de sucesso”, promovido pelo grupo network empresarial. A candidata do PSDB-DF ao Senado Federal,  Sandra Quezado 456 e a candidata a deputada distrital, Regina Lacerda, participaram nesta quinta-feira (24) do evento “Talkshow Mulheres de Sucesso”. O encontro que é promovido pelo grupo Mulheres de Sucesso, reúne empresárias do Distrito Federal com o objetivo de viabilizar parceiras, negócios e networks.
Regina Lacerda ministrou uma palestra sobre “A política na vida das mulheres”. Em seu discurso, Regina destacou que as mulheres precisam se envolver na política e lutar por seus direitos. “Com a nossa força e determinação temos que trazer um plano melhor para a nossa cidade”.

O evento contou também com outras interessantes palestras de curta duração como: “Mulheres e Network no Mundo Empresarial; “Organização – Ganhe tempo no seu dia a dia “Seja excelente em seu marketing pessoal” e “Mulheres no mundo do Vinho”.

* Fonte: Facebook do PSDB-Mulher/DF