Opinião

“Aécio tem um olhar diferenciado para o Nordeste”, diz Terezinha Nunes

aeciorecife2Do Recife (PE) – A segunda vice-presidente do PSDB-PE, a deputada estadual Terezinha Nunes, ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa do Estado para destacar a importância da visita do candidato a presidente da República pelo PSDB, senador Aécio Neves (foto), ao Recife, na última quarta-feira (18).

Terezinha destacou o compromisso assumido pelo candidato de criar o “Novo Nordeste”, programa que visa acabar com os gargalos da infraestrutura da região, a exemplo do Arco Metropolitano, importante obra para facilitar o trânsito nas cidades que vêm recebendo grandes empreendimentos.

“Aécio tem um olhar diferenciado para o Nordeste, por considerar uma região carente e que precisa de um choque de infraestrutura para poder se sobressair no cenário da economia do país”.

Segundo a deputada, Aécio Neves reiterou seu compromisso de aperfeiçoar os programas sociais, outra vertente do” Novo Nordeste”, com propostas também voltadas para a recuperação do semiárido e da capacidade de investimentos em irrigação.

De acordo com a parlamentar, Aécio se comprometeu ainda em reunir esforços para concluir as obras paralisadas como a Transnordestina e a transposição do Rio São Francisco.

O senador visitou o Recife quando se reuniu com lideranças e recebeu o título de cidadão recifense, concedido pelo presidente do municipal do PSDB, vereador André Régis.

Do PSDB de Pernambuco

*Rede45