Cássio destaca importância do programa Novo Nordeste, proposto por Aécio Neves

Foto: George Gianni/PSDB

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) destacou, nesta quarta-feira (18), a importância da iniciativa do presidente nacional do PSDB e candidato à Presidência da República, senador Aécio Neves, que anunciou, também nesta quarta (18), que apresentará no fim de julho o programa Novo Nordeste, que terá seu foco nas áreas social e de infraestrutura.

“O nosso objetivo é destravar a infraestrutura do Nordeste e gerar desenvolvimento social na região. Será um conjunto intercalado de ações, de enorme impacto social. O governo do PT perdeu a capacidade de ousar e de transformar o país”, afirmou Aécio Neves.

O presidente nacional do PSDB criticou atrasos nas obras da transposição do rio São Francisco, e disse que “o Brasil com Dilma terá o terceiro pior crescimento da história republicana”.

Para o senador Cássio, com o programa Novo Nordeste, Aécio Neves demonstra mais uma vez que a região é uma de suas prioridades.

“Precisamos de ações concretas para que possamos desenvolver diversas áreas na região. Aécio tem consciência disso, e sabe que o governo federal necessita resgatar o débito de obras estruturantes, principalmente na Paraíba”, considerou.

O paraibano também lamentou o atraso nas obras da transposição do São Francisco e a falta de atenção do governo com a seca. “A população necessita realmente de um novo Nordeste, com avanços sociais”, completou Cássio.

Do PSDB-PB

*Rede45