PSDB-Mulher do Ceará promove ciclo de palestras: “Mulher cearense ,teu lugar é na política”

Foto: PSDB Mulher CE

Fortaleza – Reunidas nessa quinta-feira (22/05), na Sede do Diretório Estadual ,o Secretariado Provisório do PSDB Mulher Ceará  recebeu representações de inúmeros municípios cearenses ,para uma tarde de palestras preparatórias,  direcionadas às pré-candidatas da eleição de 2014.
A abertura do evento contou  com a palavra  da  presidente do PSDB Mulher Ceará, Maria de Jesus Bertoldo, sobre a preparação para a Convenção Regional, que acontecerá  dia 30 de junho,  em Fortaleza,enfatizando  a importância do segmento em todo o processo  das eleições. ” Será um trabalho de formiguinha,onde a participação  de todas será de suma importância,faremos valer nossa garra, persistência, foco e espirito de equipe, características as quais temos de sobra.”
Conduzindo as palestras, Willia Maria,vice-prefeita de Viçosa e a vereadora Cristina, eleita com o maior número de votos para o município de Caucaia, segunda maior zona eleitoral da região.

Em seguida as pré-candidatas contaram com a palestra da coordenadora de comunicação social do PSDB Mulher Nacional, Jimmyana Rocha, sobre mídia, redes sociais e a importância da preparação  das  mulheres  para o mundo virtual que desponta como ferramenta  poderosa.
” Dar continuidade ao encontro presencial através  das redes sociais será nosso trabalho diário, qualificar o maior número  de mulheres  como multiplicadoras  e com isso estreitar  relações antes interrompidas pela distância”, afirma.

Em seguida, a palestrante Dra Mayra Pinheiro,médica e pré-candidata, expôs a dura realidade da saúde em nosso estado,  deixando a certeza que nosso Ceará pede socorro! Dando continuidade à programação, Dra Clara Petrola, advogada, disponibilizou informações, esclarecendo as mulheres presentes sobre as mais variadas dúvidas quanto à legislação eleitoral.

Por fim, recebemos a visita do presidente estadual da sigla, Luiz Pontes, que compartilhou o mesmo sentimento de união de todos os segmentos em nome de um PSDB forte e atuante, objetivando trazer nosso Ceará de volta ao status de “Vitrine Nacional”.

* Com informações do PSDB Mulher Ceará