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Inserção partidária do PSDB-Mulher do Distrito Federal vai ao ar hoje

O comercial do PSDB-Mulher do Distrito Federal vai ao ar nesta segunda-feira (26), das 19h30 às 22h, nos intervalos comercial das emissoras de rádio e TV abertas. Juntas, as mulheres reafirmaram o compromisso do tema central do partido, que é o de trazer a mudança que o Distrito Federal precisa.

Durante a gravação, a ex-governadora do DF, Maria de Lourdes Abadia, falou sobre a importância do comercial, destacando que, atualmente, o eleitorado feminino do Distrito Federal é de 52%, portanto, de uma força muito grande. “Nós queremos nessa luta eleger o Pitiman como governador, uma boa bancada para a Câmara Federal e para a Câmara Distrital, para assim mostrar a força do PSDB Mulher, não só em Brasília, mas também na campanha presidencial do Aécio Neves”, garantiu.

A presidente do PSDB-Mulher do Distrito Federal, Sandra Quesado, reforçou o apoio ao pré-candidato Luiz Pitiman pelas boas características que ele representa como político. “Estamos preocupadas com a mudança e nós queremos mudar o governo do DF. O Pitiman é transparente e ficha limpa, ou seja, o que a sociedade daqui está precisando. Então, todas as mulheres vão se engajar plenamente na campanha dele”, afirmou.

A vice-presidente do PSDB Mulher Nacional, Thelma de Oliveira, fez questão de parabenizar Pitiman e o PSDB Mulher DF: “Parabéns, tucanas do DF. Espero que o exemplo do Dep. Pitiman seja seguido pelo Diretórios do Psdb dos demais estados. É o reconhecimento da força e importância das mulheres na consolidação da democracia brasileira”, disse ela.

Para o pré- candidato ao GDF, a força da mulher na política é capaz de garantir um país melhor. “Quando as mulheres falam em luta, estão falando em cuidar da família e, inclusive, dos homens. Então, a importância delas estarem envolvidas na campanha do PSDB, na campanha do Distrito Federal, é muito importante”, concluiu Pitiman.

A inserção partidária segue as diretrizes do Tribunal Superior Eleitoral, com base na Lei 9.096/95. Vale lembrar que não é, portanto, de competência dos partidos a escolha dos horários e quantidades de veiculações.

Veja o vídeo: