AgendaNotícias

Agenda cultural comemora os 156 anos de Lençóis Paulista

Espaço Cultural de Lençóis Paulista
Espaço Cultural de Lençóis Paulista

Espaço Cultural de Lençóis Paulista

A agenda cultural desta semana apresenta várias atrações que incluem show musical, exibição de filmes e espetáculo para crianças. As apresentações integram o calendário das comemorações pelos 156 anos de Lençóis Paulista.

No sábado, 19, às 20h30, a Praça Comendador José Zillo, Concha Acústica, recebe o show Nossos Artistas, com apresentação dos músicos João Márcio e Gabriel, Cíntia Souza, Ana Kely, Júlia Nunes e a dupla Cláudio e Nando de Bauru.

O evento tem o apoio do programa Lençóis Mais (Rádio 87,9 FM) apresentado pelo radialista Jotha Gonçalves.

No domingo, 20, a Casa da Cultura recebe o espetáculo “Maquinamaquina”, às 20h. O projeto, voltado para o público infantil, busca estimular as crianças por meio da música e brincadeiras.

Na próxima terça-feira, 22, o Projeto Ponto MIS exibe o Mercador de Veneza, às 15h, na Casa da Cultura Professora Maria Bove Coneglian. Também na terça-feira, às 19h30, o Espaço Cultural Cidade do Livro recebe o lançamento do Concurso Literário Jovens Pensadores. O projeto, idealizado pelo Instituto Nova Aliança, busca estimular e valorizar a capacidade de pensamento dos jovens.