São Caetano do Sul fecha Ciclo de Palestras com noite dedicada a mulheres

Foto: PSDB Mulher-SP

Palestra sobre a importância da mulher na política, pela vice-presidente do PSDB-Mulher SP, e instalação da Comissão que oficializará o Secretariado de Mulheres regional pontuaram evento

Mais um secretariado regional de Mulheres está prestes a ser consolidado em São Paulo. No encerramento do Ciclo de Palestras promovido pelo PSDB São Caetano do Sul, a convidada foi a vice-presidente do PSDB-Mulher SP, Nancy Ferruzzi Thame, que representou o Secretariado Estadual na Executiva Nacional. Nancy falou sobre a participação da mulher na atividade político-partidária, tema que vem sendo abordado nesta gestão, em alinhamento com o movimento nacional por mais mulheres na política. “Temos investido fortemente na preparação das mulheres, pré-candidatas e lideranças femininas em todo o estado e no Brasil, com cursos e workshops promovidos com a Fundação Konrad Adenauer”, afirma a vice-presidente do Secretariado de Mulheres de São Paulo.

Na noite do dia 14, as mais de 300 mulheres integrantes do PSDB de São Caetano do Sul ganharam novas adesões ao movimento, 72 mulheres filiadas foi o resultado da mobilização. Além da palestra, houve a apresentação da comissão provisória para a criação do Secretariado de Mulheres na cidade. “Daqui para frente, motivadas, uniremos esforços para que ele cresça e seja cada vez mais atuante”, afirma a integrante da comissão, Márcia Gallo. Para o secretário Regional do PSDB São Caetano do Sul, Luiz Antônio de Carvalho, o Ciclo de Palestras, evento que trouxe para a cidade palestrantes como o presidente do PSDB-SP, Duarte Nogueira e o secretário Geral do PSDB-SP, Bruno Covas. A noite de encerramento dedicada às mulheres representou uma conquista. “A atuação das mulheres aqui em São Caetano do Sul é muito relevante, temos um time qualificado e queremos fortalecê-lo ainda mais”, disse o secretário Regional.

PSDB Mulher-SP