Semira celebra parceria bem sucedida com Federação Goiana de Futebol

1549261_539767346141187_3376874846190691245_nEstá de parabéns a iniciativa da Secretaria de Estado de Políticas para Mulheres e Promoção da Igualdade Racial (Semira) de Goiás, pela atividade que realizou em parceria com a Federação Goiana de Futebol durante o Campeonato Goiano, encerrado em 13 de abril.

A mobilização fez com que jogadores dos times participantes levassem a campo faixas que contribuíram para disseminar informação sobre políticas de gênero, desconstruir estereótipos e diminuir a violência contra a mulher, ao divulgar a garantia desses direitos.

No último dia do campeonato, final entre os times Goiás e Atlético, a equipe da Semira entrou em campo portando as diversas faixas que os diversos times divulgaram durante os jogos anteriores.

O sucesso foi tamanho que mereceu agradecimento especial da Superintendente Executiva da Semira, Flávia Cruvinel, fez questão de agradecer o apoio recebido dos clubes goianos e da Federação Goiana de Futebol. “Sem vocês não teríamos conseguido encerrar a nossa atividade. Obrigada a equipe e as famílias foram e nos deram com suas presenças a garantia do sucesso. Obrigada mesmo”, disse Cruvinel.