Sem categoria

Angela Sarquiz celebra seminário “Mulher Política e Democracia” no Uruguai

Vereador Mauricio Del Fabro e seu chefe de Gabinete Foguinho/PSDB Santana do Livramento. Com Angela Sarquiz /Presidente PSDB-Mulher RS
Palestra de Angela Sarquiz em Rivera/Uruguai

Palestra de Angela Sarquiz em Rivera/Uruguai

Atualizada em 31/03 às 10hs – Foi um enorme sucesso a participação de a Coordenadora de Articulação Politica do Secretariado Nacional da Mulher/PSDB-Mulher, Angela Sarquiz (foto), no Seminário Binacional “Mulher Política e Democracia”, que aconteceu no sábado (29/03), na cidade de Rivera, no Uruguai. O título da palestra da dirigente tucana foi “A Importância da Participação da Mulher na Politica Partidária”.

Angela, que também é presidente do secretariado Estadual do PSDB-Mulher/RS, viajou a convite da Ala Feminina do partido Colorado e, na volta, ressaltou: “o apoio das Mulheres em busca de melhorias ao seu país é contagiante”.

A representante gaúcha das mulheres tucanas entregou às organizadoras do evento uma carta de Solange Jurema, presidente nacional do PSDB-Mulher, às coordenadoras do evento. ” A realização de encontros desse tipo, a troca de informações, de ideias e de experiências partidárias só trarão benefícios para a nossa luta conjunta em defesa da mulher em todo o continente sul-americano”, destacou Solange Jurema em seu texto.